O SB Estoque é um sistema de gestão para lojas e comércio em geral, com um controle de estoque, caixa e financeiro, facilitando e disponibilizando  informações gerenciais precisas para as tomadas de decisões em seu dia a dia.

Com o intuito de levar até os lojistas uma interface prática, moderna e confiável, o SB Estoque tem sua história desde 1994, ganhando anos de desenvolvimento e evolução, resultando em uma ferramenta robusta e completa.

Nossas soluções acompanham constantemente todas as novidades fiscais, passando por atualizações e mantendo sempre o cliente em dia com suas obrigações.

Com o sistema de gestão SB Estoque, você poderá otimizar e reduzir seu tempo em função da empresa podendo, assim, confiar e ter o controle total das funções exercidas por funcionários.

Destaques
  • Obrigações fiscais Obrigações fiscais

    Nossa equipe de consultores trabalha em função de análise das mudanças legislativas e regimentais, proporcionando ao software estar sempre em dia com suas obrigações fiscais. Não deixe seu estabelecimento correr qualquer risco, adquira nossas soluções e fique em dia com suas obrigações.

  • Integração com sua loja virtual Integração com sua loja virtual

    De forma automática, você recebe as vendas efetuados no site e envia preços, fotos e estoque registrados no SB Estoque, eliminando mão de obra e riscos de erros.

  • Comparativo de resultados Comparativo de resultados

    Através do módulo financeiro, podemos visualizar, de forma clara, os resultados mensais do empreendimento, possibilitando, ainda, fazer comparações de receitas ou despesas registradas em cada mês.

Clientes

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Depoimentos

Estou muito contente com o sistema da Silbeck. Todas as nossas solicitações são muito bem atendidas, o que é um diferencial da empresa. Parabéns a Silbeck e à todos os atendentes que fazem um bom trabalho para manter sempre o cliente satisfeito.

Junior - Diretor dos Hotéis Província Hotéis Província
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